Grupo hoteleiro YOTEL lança marca YOTELPAD para estadias longas

Apartamento dos YOTELPAD, marca da YOTEL para estadias longasO grupo hoteleiro YOTEL vai entrar no segmento de estadias prolongadas com o lançamento da nova marca YOTELPAD. Com base nos princípios de design inteligente das cabines YOTEL e YOTELAIR, a YOTELPAD traduz a essência dos apartamentos com serviços de luxo em casas compactas, conhecidas como “PADs”, cumprindo os requisitos do cidadão global a um preço acessível.

A YOTELPAD vai disponibilizar soluções de habitação projectadas para optimizar o espaço e a tecnologia. Os PAD standard terão uma área aproximada de 20 metros quadrados, mas também estarão disponíveis PADs maiores. Esta solução vai incluir as camas SmartBeds ajustáveis, áreas de trabalho e relaxantes confortáveis, casas de banho luxuosas, kitchenettes totalmente equipadas e amplo espaço de armazenamento. A tecnologia exclusiva da YOTEL, Technowall, permitirá que os convidados do PAD se conectem e personalizem facilmente o espaço para criar uma atmosfera caseira.

As áreas comuns e as comodidades serão programadas de acordo com o ambiente local e podem incluir ginásios abertos 24 horas (7 dias por semana), armazenamento de bicicletas, Amazon Lockers, lavandaria, cinema em casa e biblioteca, bem como o exclusivo Club Lounge do YOTEL, ideal para trabalhar em conjunto, efectuar reuniões e organizar programas de entretenimento com amigos ou colegas.

A YOTELPAD será lançada mundialmente com os cinco projectos já confirmados na América do Norte, Europa e Médio Oriente. Os dois primeiros YOTELPAD a serem anunciados estão em Park City (Utah) e Downtown Miami. O YOTELPAD Park City está localizado no Park City Mountain, a maior estância de esqui dos EUA e será desenvolvido pela Replay Destinations, um dos promotores mais inovadores de projectos de resorts de destino na América do Norte. O segundo é no centro de Miami e formará parte de um desenvolvimento de uso misto, incluindo 250 cabines YOTEL e 208 PADs pelo Aria Development Group, que se concentra na construção e aquisição de propriedades residenciais e de uso misto.

A abertura dos YOTELPAD Park City e Miami serão seguidos de perto por mais duas unidades, um na região do Lago de Genebra a ser desenvolvido pela M3 Real Estate e outro no Dubai pela Business Bay. O Starwood Capital Group adquiriu 30% da YOTEL por 250 milhões de dólares em Setembro do ano passado.

Deixe aqui o seu comentário