Yotel vai estrear-se na Escócia em 2019 com hotel em Edimburgo

Como vai ser o novo hotel Yotel em Edimburgo na EscóciaO Yotel apresentou os planos para abrir o seu primeiro hotel na capital da Escócia em Edimburgo no quarto trimestre de 2019. A unidade ficará localizada no centro da cidade, na famosa Queen Street na Erskine House.

Situado numa localização extraordinariamente central e rodeado por um Património Mundial da UNESCO, as estações ferroviárias de Waverley e Haymarket encontram-se a uma curta distância.

Integrando elementos habituais nos hotéis de luxo, o hotel oferecerá aproximadamente 280 quartos conhecidos como “cabines”. Desde uma cabine Premium até uma Suite VIP, o Yotel Edimburgo oferecerá algo para todos os orçamentos e necessidades de cada viajante sem comprometer o conforto e conveniência.

“Edimburgo é um popular centro turístico e de negócios e o nosso novo hotel será um excelente complemento para a cidade, atraente para ambos os segmentos. O nosso design contemporâneo e divertido, juntamente com experiências orientadas para a tecnologia, oferecerá uma alternativa excitante à actual oferta tipicamente tradicional”, disse Hubert Viriot, CEO da Yotel. “O Yotel está num caminho de rápida expansão e o anúncio do nosso hotel da cidade de Edimburgo é parte integrante dos nossos planos futuros na Escócia e no resto do mundo”.

O novo hotel contará com uma sala de exibição de dois andares e um bar aberto para a Queen Street, além do conceito do Club Lounge do Yotel, que oferece espaços flexíveis de reunião e trabalho, além de áreas para relaxar e socializar. Os hóspedes também terão acesso ao ginásio 24/7 totalmente equipado e podem desfrutam do luxo de amenidades de qualidade pelo Urban Skincare Co., especialmente seleccionado pela Yotel para ajudar os hóspedes a combater o impacto da vida urbana na pele e nos cabelos.

O projecto está actualmente em desenvolvimento e marca a primeira utilização desde o anúncio da parceria estratégica de US$250 milhões entre a Yotel e um afiliado da Starwood Capital Group, uma empresa de investimento privado global. O projeto será desenhado por Fletcher Joseph Architects, com sede em Edimburgo e pelo designer de interiores Aedas, com construção pelo ISG.

Deixe aqui o seu comentário