Em 2018 Wizz Air passa para 3 voos semanais entre Budapeste e Porto

Expansão da Wizz Air em Budapeste com 2 novas rotas e mais voos para o PortoA Wizz Air anunciou uma expansão significativa da capacidade na sua rede de Budapeste com duas novas aeronaves, duas novas rotas e aumentos de frequências para 13 dos destinos mais procurados. No próximo Verão, esta companhia aérea low cost do Leste da Europa vai adicionar um total de 32 voos semanais aumentando a capacidade desde a capital húngara para mais de 5.3 milhões de lugares em 2018, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O primeiro Airbus A321 vai juntar-se à frota da Wizz Air em Budapeste em Março de 2018, com o segundo avião a chegar em Maio do mesmo ano. Juntas, as duas aeronaves representam um investimento de USD 232 milhões criarão 84 empregos locais directos. Com os dois aviões de 230 lugares, a frota húngara da Wizz Air crescerá para 14 aeronaves, com 13 na base de Budapeste e uma no Aeroporto de Debrecen. O crescimento da frota aumentará a capacidade da Wizz Air na Hungria em 20%, manifestando-se em novas rotas e vôos com mais frequências.

Novas rotas e aumenta dos voos para a cidade do Porto

A partir de Março de 2018, a mais nova rota da Wizz Air conectará Budapeste a Stavanger, o segundo destino norueguês da companhia aérea desde a capital húngara após Bergen, iniciado em 2017. Em Maio de 2018, a Wizz Air lança outra nova rota para Basel-Mulhouse-Freiburg (EuroAirport), localizada no coração da Europa Ocidental na encruzilhada de três países: França, Alemanha e Suíça.

Além das novas rotas, a Wizz Air vai aumentar as frequências em 13 rotas de Budapeste para Roma Fiumicino, Milão Malpensa, Moscovo, Barcelona, Madrid, Bucareste, São Petersburgo, Keflavik, Kutaisi, Porto, bem como os três serviços para os Balcãs Ocidentais a Tirana, Podgorica e Skopje.

A 4 de Setembro de 2016 a Wizz Air abriu a rota Budapeste – Porto com 2 voos por semana, à quarta-feira e domingo, a partir de Maio de 2018, a companhia aérea low cost aumentará para 3 frequências por semana.

,

Deixe aqui o seu comentário