WestJet revela intenção de lançar companhia aérea ultra-low cost

Aeronave B737 MAX da companhia Low Cost WestJetA WestJet anunciou a intenção de lançar uma nova companhia aérea ultra-low cost no Canadá sujeita a acordo com os seus pilotos e outras aprovações regulamentares necessárias. Espera-se que o serviço comece no final de 2017 com uma frota inicial de 10 aeronaves Boeing 737-800 de alta capacidade projectada pela companhia aérea que foi a pioneira das viagens aéreas de baixo custo no Canadá em 1996. Esta nova companhia promete aos canadianos voos sem complicações a muito baixo preço.

“Construímos a WestJet a partir das suas raízes regionais de baixo custo, tornando-a uma reconhecida linha aérea internacional, com serviço para 21 países num mercado sensível ao preço”, disse Clive Beddoe, co-fundador da WestJet e Presidente do Conselho de Administração. “O lançamento de uma companhia aérea ultra-low cost ampliará as oportunidades de crescimento da WestJet e abrirá novos segmentos de mercado, oferecendo mais opções para os canadianos que procuram tarifas mais baixas”.

“A visão de mundo acerca das companhias aéreas de baixo custo mudou desde o lançamento da WestJet em 1996 e estamos a responder a este desafio”, comentou Gregg Saretsky, presidente e CEO da WestJet. “A desagregação completa de serviços e produtos, a fim de reduzir as tarifas para o viajante sensível ao preço, criou a categoria ultra-low cost e a nossa nova companhia aérea oferecerá aos canadianos uma experiência de voo competitiva, barata e divertida de uma empresa com um historial comprovado.”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.