Voos lotados levam Qatar Airways a aumentar capacidade para as Seychelles

Interior da cabine principal do A330 da Qatar AirwaysPara responder à crescente procura e já que os actuais voos se encontram frequentemente lotados, a Qatar Airways anunciou a intenção de actualizar o serviço na rota Seychelles para uma aeronave A330, a partir de 29 de Outubro de 2017. A companhia aérea irá brevemente o aniversário de um ano que inaugurou esta rota para as Seychelles.

A aeronave A330 de 260 lugares aumentará a capacidade diária actual da companhia aérea em 130% nesta rota, conectando os passageiros que saem das Seychelles com mais de 150 destinos em todo o mundo.

A Qatar Airways lançou voos para o destino Seychelles em Dezembro de 2016, e desde então, contribuiu para o desenvolvimento do turismo e o crescimento das empresas locais nas Seychelles.

A aeronave Airbus A330, que possui 24 lugares em classe executiva e 236 lugares em classe económica, permite aos passageiros desfrutar do sistema de entretenimento da companhia aérea, Oryx One, oferecendo inúmeras opções de entretenimento. Os passageiros da classe executiva também podem relaxar em assentos rebativeis, oferecendo um padrão elevado de conforto a bordo.

A Qatar Airways opera para 20 destinos em África, incluindo Adis Abeba, Argel, Cidade do Cabo, Casablanca, Durban, Joanesburgo, Cartum, Lagos, Marraquexe, Nairobi e Zanzibar, entre outros.

A Qatar Airways tem estado a adicionar muitos outros destinos à sua rede incluindo Canberra na Austrália; Chiang Mai na Tailândia, São Petersburgo na Rússia e Lisboa em Portugal por enquanto sem data de lançamento para 2018, para citar alguns.

As ligações diárias com o código de voo QR678 partem de Doha (DOH) Às 02h50 e chegam às para Seychelles (SEZ) às 09h10. O voo QR679 em sentido oposto descola às 18h30 e aterra no Qatar às 22h55.

,

Deixe aqui o seu comentário