Voos da Norwegian entre Irlanda e EUA incluem U.S Preclearance

U.S Preclearance em Dublin na IrlandaA Norwegian anunciou que os novos voos transatlânticos de baixo custo da Irlanda para a Costa Leste dos EUA incluirão o uso das facilidades do U.S Preclearance nos aeroportos de Dublin e Shannon para os passageiros. Em Julho, a companhia aérea low cost iniciará uma série de rotas transatlânticas acessíveis da Irlanda para aeroportos na costa leste dos EUA, disponibilizando acesso a Nova Iorque, Boston e Nova Inglaterra.

De Dublin e de Shannon, a Norwegian vai ter vôos até ao aeroporto internacional de Stewart no estado de Nova Iorque, em conjunto com o aeroporto de Providence que oferece uma entrada em Boston e em Nova Inglaterra. O aeroporto de Cork também terá os seus primeiros voos transatlânticos com um serviço para Providence, Boston.

Todas as reservas nos voos transatlânticos da Norwegian de Dublin e Shannon incluirão agora o uso das instalações de U.S Preclearance em cada um destes aeroportos. Dublin e Shannon estão entre os poucos aeroportos em todo o mundo que oferecem esta pré-autorização de entrada nos EUA, com o aeroporto de Dublin a ser mesmo a única capital europeia a disponibilizar este serviço.

A pré-autorização dos EUA permite que os passageiros realizem todas as inspecções antes da partida, permitindo que os passageiros que aterram nos EUA sejam tratados como chegadas domésticas, evitando as filas de imigração e seguindo directamente para o levantamento da bagagem. Mais detalhes sobre as instalações do Preclearance e como elas funcionam estão disponíveis no site da Norwegian aqui.

A Norwegian também informou sobre o novo serviço de transporte directo do Aeroporto Internacional de Stewart para a cidade de Nova Iorque. O novo serviço, operado pelo Coach USA, foi programado para operar às chegadas dos voos da companhia aérea de baixo custo no Aeroporto Stewart, permitindo que os passageiros façam uma viagem directa até ao centro de Manhattan por 20 dólares. Os autocarros incluem assentos reclináveis, Wi-Fi e tomada de energia eléctrica no assento.

,

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.