Videos 10ª Semana de 2014

Na 10ª semana de 2014, marcada pelo Carnaval salientamos os vídeos do Turismo Brasileiro, Desfile Carnavalesco em Ayamonte, os iPad dos pilotos da Companhia Aérea Iberia e pormenores técnicos de uma aterragem em São Francisco na Califórnia.

Carnaval em Ayamonte 2014

Desfile de Carnaval Ayamonte 2014

Encontra-te no Brasil
Anúncio Comercial do Ministério do Turismo Brasileiro realçando a modernidade, diversidade, de um país com 7 milhões de metros quadrados e um dos 10 melhores destinos mundiais de eventos segundo a Associação Internacional de Congressos e Convenciones (ICCA).

Carnaval em Ayamonte

E porque foi a semana do Carnaval aqui fica o nosso vídeo do evento, desta vez o desfile do Corso em Ayamonte na Andaluzia (Espanha).

Iberia substitui Manuais de voo por iPad

A companhia aérea espanhola Iberia está a substituir as pesadas malas dos pilotos por tablets no cockpit. O equipamento escolhido foi o iPad da Apple, 2 unidades por avião, um para o comandante e outro para o co-piloto.

Vista Piloto sobre São Francisco

Vista do piloto de um Airbus A380 da Companhia Aérea Lufthansa na aproximação e aterragem em São Francisco (Califórnia). Procedimentos técnicos da tripulação no cockpit. Vistas magnificas sobre a baía, Alcatraz, ponte Golden Bridge, Downtown (Baixa), Silicon Valley , ponte San Mateo e aeroporto.

Vídeos da Semana Passada

Publicado em Vídeos nos temas , , , , .