Home » Notícias » Destinos » Trivago UK revela os destinos que estão na moda no relatório de Verão

Trivago UK revela os destinos que estão na moda no relatório de Verão

2 imagens da cidade de Reykjavík com as sua beleza naturalEste ano, a Trivago UK revelou os destinos mundiais que estão na moda em 2017, como parte de sua pesquisa anual de tendências globais de Verão. Usando os seus dados exclusivos dos últimos dois anos das plataformas trivago em todo o mundo, esta empresa tecnológica identificou os destinos que têm assistido ao maior aumento de popularidade durante este período.

O destino com maior interesse por parte dos turistas em 2017 é a capital da Islândia, Reykjavik. Este é o destino que mostrou o maior aumento nas pesquisas nos últimos dois anos. Segue-se Varadero em Cuba, entrada no 2º lugar e com classificação mais elevada do que a capital do país, Havana.

Praia do Resort Grand Memories Varadero

O único país a marcar presença duas vezes na lista é Espanha. Ambos os destinos estão localizados no sudeste da província de Alicante: a cidade de Alicante classificada na quarta posição e Torrevieja que fica na proximidade, que está no décimo lugar.

Os destinos europeus compõem 50% dos resultados: Islândia, Turquia, Espanha e Croácia são os quatro países europeus que fazem do Top da lista. Uma das localidades mais pequenas entre os dez primeiros é Crikvenica na costa adriática da Croácia, que é 9º na classificação.

Assim ordenados os 10 destinos mais populares em 2017 segundo o Trivago UK, são:

  1. Reykjavík (Islândia);
  2. Varadero (Cuba);
  3. Fethiye (Turquia);
  4. Alicante (Espanha);
  5. Malaca (Malásia);
  6. Cartagena (Colômbia);
  7. Cancun (México);
  8. Cidade do Cabo (África do Sul);
  9. Crikvenica (Croácia);
  10. Torrevieja (Espanha).
Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.