Tribute Portfolio estreia-se em Nova Iorque com hotel Wick em Hudson

Lobby Bar e Loungue do hotel The Wick em Nova Iorque do Tribute PortfolioA colecção Tribute Portfolio que faz parte do Marriott International estreou-se em Nova Iorque com a abertura do Hotel The Wick na 41 Cross Street. O edifício original em Hudson foi construído em meados do século XIX com a finalidade de ser uma fábrica de velas e sabões, antes de passar por uma meticulosa transformação para um hotel boutique no ano passado.

A cidade de Hudson tem ganho popularidade como um refúgio idílico e residencial no estado de Nova Iorque, sendo conhecida pelas suas encantadoras lojas locais que cobrem a área central da Warren Street. A cidade possui dezenas de galerias de arte, mercearias de alimentos de origem local e uma variedade de restaurantes. Tendo uma longa história como comunidade artística em ascensão, Hudson é uma jóia urbana com uma arquitectura preservada em edifícios históricos e uma animada movida artística e gastronómica.

O local originalmente construído na década de 1860, era um centro de fabrico para as principais indústrias da época: primeiro como fábrica de sabão e velas, depois industria de têxteis e por fim fiação. O Wick é a mais recente reabilitação com preservação histórica efectuada pela Redburn Development.

Com 55 quartos, incluindo sete suites, o The Wick Hotel honra e eleva a herança do edifício e do seu design, misturando elementos modernos e industriais com obras de arte originais da Hudson River School. Os detalhes incluem os pisos de madeira restaurados da década de 1860, revestimentos de parede estilo denim, patentes do fabrico de velas e iluminação de assinatura. As paisagens originais da Hudson River School do século XIX de Thomas Cole, foram reproduzidas com permissão e estão penduradas nos quartos.

O hotel The Wick junta-se ao Tribute Portfolio que é a marca de colecção mais recente da Marriott International, que integra actualmente 33 hotéis independentes em todo Mundo, incluindo lugares tão distantes como Bali ou Patagónia.

Deixe aqui o seu comentário