TAP voa para Pequim e Hangzhou através de parceria com Capital Airlines

Logo da companhia aérea Capital Airlines que vai ter 3 voos para LisboaA TAP Portugal fez uma parceria com a Beijing Capital Airlines que lhe permitirá disponibilizar voos directos entre a cidade de Lisboa e a China, a partir do dia 26 de Julho. O acordo codeshare inclui as rotas Lisboa – Pequim – Hangzhou e Madrid – Chengdu – Hangzhou. A companhia aérea portuguesa vai assim colocar o seu código de voo nas duas ligações atrás referidas.

Por outro lado, esta parceria, permitirá à Beijing Capital Airlines, subsidiária do Grupo HNA, colocar o seu código em voos da companhia TAP em ligação com os seus serviços. Numa primeira fase incluem as ligações entre Lisboa e Casablanca, e numa fase posterior entre a capital portuguesa e as cidades do Porto, Faro e Funchal, e Madrid.

A ligação aérea entre Lisboa e Pequim que chegou a estar programada para 6 de Julho vai contar com 3 frequências por semana: quarta-feira, sexta-feira e domingo. À 6ª feira e domingo o voo TP5441 descola às 10h15 de Lisboa (10h30 à 4ª feira) e aterra em Pequim às 05h55 do dia seguinte.

O voo de regresso TP5442 parte da capital chinesa à 01h10 para aterrar no aeroporto Humberto Delgado às 07h30 da manhã. A TAP está a comercializar os bilhetes de avião ida e volta com preços desde 608€.

,

Deixe aqui o seu comentário