TAP Air Portugal vai ter 9 voos semanais entre Lisboa e Florença

Logo da companhia aérea TAP Air PortugalA TAP Air Portugal tem planos para inaugurar uma nova rota entre Lisboa e Florença durante o próximo ano. A companhia aérea portuguesa pretende iniciar as operações para esta cidade de Itália no dia de Portugal, 10 de Junho com 9 voos semanais, sendo realizados numa aeronave Embraer 190.

O voo TP878 da TAP parte do aeroporto Humberto Delgado às 07h05 de terça, quarta, sexta, sábado e domingo, aterrando em Florença às 10h50. A ligação TP879 irá descolar da Toscana às 11h35 para aterrar em Lisboa às 13h35.

O voo TP882 da companhia aérea portuguesa descolará do aeroporto de Lisboa às 15h50 de segunda-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado, chegando a Florença às 19h35. A ligação de retorno TP881 irá partir de Itália às 20h20 para aterrar em Lisboa às 22h20.

Florença é a maior cidade da Toscana na região norte de Itália e tem como atractivo a sua enorme oferta cultural e histórica. São famosos os museus Galleria degli Uffizi e Galileo, a Ponte Vecchio, os mercados Central e di San Lorenzo, Piazza del Duomo, a Basilica di Santa Maria del Fiore, entre outras atracções. Na proximidade fica Pisa que também é servida pelo mesmo aeroporto.

, ,

Deixe aqui o seu comentário