Home » Notícias » Hotéis » Tamir Kobrin é o Director Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort

Tamir Kobrin é o Director Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort

Tamir Kobrin Director Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort em PortugalTamir Kobrin foi nomeado para o cargo de Director Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort, o primeiro hotel da marca na Europa, com abertura prevista para o dia 1 de Abril de 2017. A Anantara Hotels, Resorts & Spas, operador hoteleiro global de hotéis de luxo, resorts e spas, nomeou Tamir Kobrin para conduzir a abertura deste emblemático hotel.

O Anantara Vilamoura Algarve Resort é a primeira unidade da marca na Europa localizado a apenas 5 minutos da glamorosa marina de Vilamoura e das suas lojas, clubes, bares, restaurantes e praias. O resort terá 280 quartos e suites e 5 restaurantes e bares com uma oferta gastronómica impar que passa pela cozinha mediterrânica, asiática e internacional. O hotel dispõe ainda de quatro piscinas, um SPA Anantara, um health club e um campo de ténis iluminado, um kids club com actividades para crianças e adolescentes, bem como actividades familiares. Para complementar esta oferta de luxo, dispõe também de espaços e serviços para reuniões e eventos.

Tamir Kobrin liderou a abertura do hotel Anantara Peace Heaven Tangalle, a primeira unidade da marca no Sri Lanka, que sob a sua gestão, e em apenas 2 anos, tornou-se num dos melhores hotéis de luxo do país, com um grande reconhecimento internacional.

O novo Director Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort tem mais de 20 anos de experiência em gestão de hotéis e resorts de luxo no Sudeste Asiático, Estados Unidos, Caraíbas, Europa e Médio Oriente, nalgumas das mais reconhecidas marcas de hotelaria internacionais, nomeadamente Ritz Carlton, Mandarin Oriental e Raffles, bem como importantes unidades independentes como Aleenta, The King David Hotel e Hotel de Russie em Roma. Antes de se juntar à equipa Anantara, foi o responsável pela abertura de dois Leela Palace Hotels na Índia, em Nova Deli e Udaipur.

Tamir Kobrin, afirmou “Esta é uma abertura verdadeiramente emocionante e estratégica para a marca Anantara. Portugal é um destino de viagem internacionalmente reconhecido e o luxo autêntico oferecido pela marca Anantara conduzirá os nossos hóspedes a uma verdadeira imersão nos encantos únicos do Algarve, bem como no seu estilo descontraído e nos seus segredos melhor guardados – assegurando sempre um serviço personalizado e instalações de nível internacional. O resort tem já uma equipa de profissionais de excelência preparada para a abertura em Abril e estamos todos ansiosos por mostrar a excelência dos padrões de serviço da marca, num país tão carismático como Portugal”.

No seu currículo inclui os estudos em Gestão Hoteleira na Les Roches Hotel Management School, bem como um programa de Desenvolvimento Avançado na Universidade de Cornell, tendo iniciado a sua carreira no prestigiado Les Trois Rois Hotel em Basileia na Suíça. O seu primeiro cargo de gestão foi no Raffles Grand Hotel D’ Angkor no Cambodja, como Resident Manager.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.