TAJ revela identidade da marca Taj Hotels Palaces Resorts Safaris

Pateo interior e piscina do Taj Mahal Palace, MumbaiA Indian Hotels Company Limited (IHCL) anunciou que todos os hotéis da sua actual carteira global serão agora agrupados sob uma identidade de marca única: Taj Hotels Palaces Resorts Safaris. Este alinhamento da arquitectura da marca é impulsionado pelo forte legado do Taj ao longo de décadas e reforça a profunda ressonância da marca com os seus hóspedes, e encarna a visão de seu fundador Jamsetji Tata.

A nova arquitectura da marca foi projectada para homenagear o legado de mais de 100 anos do Taj e realinhar a sua visão de construir uma cadeia globalmente respeitável de hotéis de classe mundial. A nova identidade da marca é um reflexo da percepção dos clientes e da consulta a todas as partes interessadas, incluindo associados, proprietários e parceiros, os quais indicaram uma forte ligação emocional e afinidade à marca Taj.

Na inauguração da nova arquitectura da marca no emblemático Taj Mahal Palace, Mumbai (na foto), Rakesh Sarna, responsável e director executivo do Taj Hotels Palaces Resorts Safaris, disse: “Somos humildes para ser guardiões da visão de nosso fundador, Jamsetji Tata, e muito gratos aos nossos clientes que sentem uma profunda ligação com o Taj que ele construiu e que colocam a sua fé em nós diariamente. A nova identidade de marca homenageia o legado de renome do Taj numa estrutura que irá criar maior ressonância da marca nos nossos clientes e também permitir a criação de valor considerável para todos os nossos accionistas. O Taj como uma marca, realmente apela ao orgulho da nação e a arquitectura redesenhada é um passo perceptível na celebração do nosso património, reconhecendo a necessidade de se preparar para o futuro brilhante da Índia.”

A nova arquitectura de marca irá ter todos os hotéis agrupados em: Taj Hotels; Taj Palaces; Taj Resorts e Taj Safaris respectivamente. Os elementos essenciais do logotipo da marca corporativa – a unidade principal e a palete de cores – permanecerão os mesmos, pois tem um poderoso efeito como símbolo da herança e tradição do Taj. A transição de todos os hotéis para a nova arquitectura, juntamente com as experiências Tajness dos hospedes devem estar concluídas em Dezembro de 2017.

Deixe aqui o seu comentário