Sydney recebe primeiro hotel Curio Collection by Hilton da Austrália

Quarto do West Hotel Sydney, Curio Collection by HiltonCurio Collection by Hilton assinou o seu primeiro hotel em Sydney. Sob um acordo de gestão com a M&L Hospitality, o grupo Hilton administrará o West Hotel Sydney, Curio Collection by Hilton, localizado na Rua 65 Sussex. O hotel de construção recente tem 182 quartos e deve estar terminado em Dezembro de 2017.

Uma das 14 marcas da Hilton, o Curio Collection by Hilton é uma colecção global e superior de hotéis e resorts distintivos que oferecem aos hóspedes experiências únicas. Projectado pela empresa de arquitectura australiana, Fitzpatrick e Partners, com interiores de Woods Bagot, o West Hotel terá a sua personalidade distinta, atraindo o viajante curioso que procura uma autêntica experiência em Sydney.

O West Hotel Sydney recém-construído, possui 182 quartos incluindo quatro espaçosas suites, um restaurante e bar, um ginásio totalmente equipado e uma sala de reuniões/jantar privado.

“Sendo o primeiro hotel Curio Collection na Austrália, a assinatura do West Hotel Sydney é uma conquista emocionante para nós”, disse Mark Nogal, chefe global da Curio Collection by Hilton. “Sydney tem uma mistura eclética e diversificada de pessoas, culturas e experiências – tudo isso se reflecte nesta propriedade”.

Localizado perto do novo recinto de lazer e comercial de Barangaroo, no corredor ocidental do distrito central de negócios de Sydney, o West Hotel tem fácil acesso a locais de interesse muito apreciados, bem como a diversas áreas comerciais e de restauração.

O West Hotel Sydney junta-se aos 16 hotéis do grupo Hilton abertos e em desenvolvimento na Austrália, incluindo um, que já é gerido em nome da M&L Hospitality.

,

Deixe aqui o seu comentário