Sheraton Nizhny Novgorod Kremlin abre na Rússia na cidade Gorky

Lobby Bar do hotel Sheraton Nizhny Novgorod KremlinAbriu o Sheraton Nizhny Novgorod Kremlin, marcando a estreia da marca numa das maiores cidades da Rússia. Situado na confluência do rio Oka com o rio Volga, a cidade Nizhny Novgorod também conhecida como Gorky, é um importante centro económico, educativo e cultural na vasta região do Volga-Vyatka, e com um potencial turístico significativo.

Este último hotel também solidifica o portefólio da Marriott em todo o país e promete revolucionar o panorama hoteleiro de Nizhny Novgorod / Gorky através da oferta distinta de produtos Sheraton, juntamente com o compromisso com Go Beyond para os hóspedes.

O Sheraton Nizhny Novgorod Kremlin esta situado a uma curta distância do Kremlin de Nizhny Novgorod e das lojas de moda na rua Bolshaya Pokrovskaya,  está centralmente localizado no bairro histórico perto de diversas atracções culturais e patrimoniais. O hotel dispõe de 176 quartos e suites de luxo que apresentam amenidades premium especificamente concebidas para o conforto, incluindo a cama de assinatura Sweet Sleeper Bed®. Para aqueles que ficam em suites, o Sheraton Club Lounge é um espaço exclusivo para desfrutar do pequeno-almoço, bebidas e lanches de cortesia ao longo do dia. O Sheraton® Fitness Center e a suite de massagens, com tecnologia de ponta, oferecem aos hóspedes a oportunidade de recarregar baterias ou relaxar.

Os interiores dos espaços públicos do hotel foram desenhados pelo Studio Jacques Garcia de forma calorosa e acolhedora. O restaurante Smorodinn apresenta uma cozinha fresca e sazonal com um sabor local num ambiente elegante, enquanto o bar do lobby é o local ideal para provar uns cocktails. O hotel também disponibiliza a opção de jantar no quarto.

O Sheraton Nizhny Novgorod Kremlin tem mais de 400 metros quadrados de espaço versátil para eventos como funcionalidade tanto para funções de negócios como para celebrações. Tem também um business center disponível 24 horas e estacionamento no local. Pode obter mais informações sobre o hotel no seu site oficial [AQUI].

O hotel fica a 30 minutos de carro do Aeroporto Nizhniy Novgorod (GOJ). Alternativamente, a cidade beneficia de excelentes serviços ferroviários para Moscovo, São Petersburgo e muitas outras grandes cidades russas.

A Marriott International opera actualmente 25 hotéis em toda a Rússia distribuídos por 10 marcas. No final de 2018, o grupo espera abrir mais 8 hotéis em Krasnodar, Moscovo, Rostov-On-Don, Saransk, Sochi e Voronezh.

,

Deixe aqui o seu comentário