SAS lança tarifas mais económicas para os EUA com o SAS Go Light

Cabine das tarifas SAS Go Light para os Estados UnidosA partir do dia 14 de Dezembro, os passageiros da companhia aérea SAS podem escolher o SAS Go Light em todos os voos da SAS desde a Escandinávia para os Estados Unidos. O SAS Go Light oferece um preço mais baixo quando os passageiros viajam apenas com bagagem de mão.

O SAS Go Light foi lançado nas rotas europeias em 2015, juntando-se ao SAS Go e SAS Plus. Após o lançamento bem sucedido, a companhia aérea escandinava está a expandir esta oferta nos seus destinos para os Estados Unidos. As tarifas SAS Go, Plus e Business permanecerão inalteradas nestas rotas.

Para aumentar a flexibilidade deste produto, a SAS permite também que os passageiros que escolheram a tarifa SAS Go Light possam posteriormente adquirir serviços adicionais, tais como bagagem de check-in desde o momento da reserva até à data da partida.

O SAS Go Light está disponível em todos os voos da companhia aérea escandinava desde a Suécia, Dinamarca e Noruega para Nova Iorque, Chicago, Boston, Washington, Los Angeles, San Francisco e Miami de onde também já voa de Estocolmo. As tarifas SAS Go Light e a SAS Go permitem aos viajantes receberem os mesmos pontos e serviços EuroBonus a bordo. As mesmas regras aplicam-se para as re-marcações  e reembolsos.

,

Deixe aqui o seu comentário