Sandals vai gerir hotel na Jamaica sob a marca AC Hotels by Marriott

Sandals e AC Hotels by Marriott junts para abrir hotel em Kingston na JamaicaO operador de resorts, Sandals, irá gerir um novo hotel em Kingston, capital da Jamaica, embora num modelo muito diferente do seu conceito habitual de tudo incluído. A Sandals Resorts International (SRI) juntou-se à Marriott International para levar a marca AC Hotels by Marriott até às Caraíbas pela primeira vez.

Esta será a primeira vez que a SRI vai estar envolvida na gestão de uma marca não-proprietária. O hotel em construção terá 220 quartos e um centro de conferência com mais de 900 metros quadrados, e deverá ser inaugurado em 2019. O complexo onde ficará instala a unidade hoteleira terá uso misto com restaurantes, uma rent-a-car, um centro de spa bem-estar e lojas comerciais.

Adam Stewart, CEO e vice-presidente da Sandals, afirmou: “Planeamos criar um destino dentro de um destino, um lugar onde encontros e eventos de classe mundial acontecem ao lado de ocasiões quotidianas – desde compras e jantares a serviços de beleza e cocktails com amigos. Com a sua ênfase no design e inspirado localmente que pretendem elevar a experiência da estadia dos hóspedes, o AC Hotels by Marriott é a marca certa para fazer cumprir o nosso objectivo.”

A Sandals Resorts International (SRI), transformou-se a partir de uma marca e um resort em Montego Bay na Jamaica gerido por uma família, para se tornar uma das empresas de hotelaria mais conhecidas e premiadas do mundo. Tem cinco marcas e 24 propriedades em sete países, incluindo Antígua, Bahamas, Granada, Barbados, Jamaica, Santa Lúcia e Turcos e Caicos.

Publicado em Hotéis nos temas , .