Ryanair lança-se no negócio de venda de bilhetes de teatro e musicais

Apresentação do serviço Ryanair Tickets de venda de bilhetes de espectáculosA companhia aérea low cost Ryanair lançou um novo serviço a que chamou Ryanair Tickets, em parceria com a Coras, em que vende bilhetes de teatro, música e desporto em toda a Europa a partir do seu site.

Os bilhetes dos maiores espectáculos no West End de Londres serão propostos aos passageiros da Ryanair quer através do microsite criado para o efeito, quer através de um algoritmo que mostra na página de finalização da reserva do voo, os eventos em cartaz de acordo com a data e o destino da sua viagem.

A lista dos musicais da Ryanair Tickets começa com a famosa série Live at Chelsea em Londres, à venda desde 10 de Novembro, e incluirá concertos, espectáculos e eventos desportivos. O microsite está disponível  em 7 línguas (inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, português e polaco) e 3 moedas (Euro, Sterling e Złoty). Outras línguas serão acrescentadas brevemente. O microsite Ryanair Tickets está acessível em português [AQUI].

Este lançamento faz parte da iniciativa digital da Ryanair no âmbito do programa “Sempre a Melhorar”, que já lançou o Ryanair Rooms, integração da Apple Pay, os vôos de longo curso da Air Europa e uma nova parceria com a Erasmus Student Network.

O Director de serviços complementares da Ryanair, Greg O’Gorman, disse: “Estamos satisfeitos em fazer parceria com a Coras para lançar o Ryanair Tickets, oferecendo aos clientes a oportunidade de comprar espectáculos da West End, incluindo Aladdin, Wicked, The Lion King e Les Misérables. Inicialmente lançamos apenas bilhetes para espectáculos no Reino Unido, mas no futuro irão incluir muitos outros países da Europa”.

Mark McLaughlin, CEO da Coras, disse: “Os planos de viagem podem começar com a compra de um bilhete para um musical, jogo de futebol da Premiership ou para um artista de música favorito. O Ryanair Tickets oferecem uma forma mais conveniente e personalizada para comprar bilhetes na Europa”.

Deixe aqui o seu comentário