Ryanair abre centro tecnológico Travel Labs em Espanha na capital

John Hurley apresenta Travel Labs Spain numa rua de MadridA Ryanair anunciou a criação do Travel Labs Spain, um centro de inovação digital e de alta tecnologia localizado no centro de Madrid, que irá criar 250 novos postos de trabalho. Este Laboratório de Viagens em Espanha será o terceiro centro de inovação digital que a companhia aérea low cost abre  na Europa depois de Dublin e Wroclaw (Polónia), e terá diferentes perfis orientados para os meios de comunicação social, a experiência digital, inteligência empresarial, desenvolvimento de Java e testes.

Com a abertura do Travel Labs Spain, a Ryanair vai criar 250 postos de trabalho qualificados. A fim de seleccionar os candidatos, quarta-feira 24 de maio vai organizar um dia de recrutamento entre as 13:00 e 20:00 horas no Hotel Vincci Madrid (Gran Vía 66). Os perfis pretendidos são: Automation Tester, Build & Release Engineer, Business Analyst, Data Engineer, Data Scientist, Digital Experience Analyst, Frontend Developer, Full Stack Developer, Insight Analyst, iOS Developer, IT Helpdesk, Java Developer, Net Developer, Scrum Master, Social Media Community Managers e Tester Automation. As candidaturas estão disponíveis no site Careers da Ryanair.

Este ano, a companhia aérea de low cost  planeia transportar 6.8 milhões de passageiros no aeroporto de Madrid, que vai operar 50 rotas neste verão, incluindo sete novas conexões para Cagliari, Lamezia, Luxemburgo, Nápoles, Newcastle, Nuremberga e Verona.

John Hurley, Director de Tecnologia da Ryanair, disse em Madrid: “As baixas tarifas da Ryanair revolucionara as viagens aéreas agora através da Ryanair Labs, estamos a mudar o mundo das viagens online“.

Publicado em Low Cost nos temas , .