Ryanair lança oferta de resgate para o fecho da Transavia em Munique

Promoção da Ryanair para clientes afectados pelo fecho da Transavia em MuniqueA low cost Ryanair lançou uma promoção com descontos em voos nas rotas desde Munique-Memmingen para Alicante, Faro, Porto e Tenerife, com o objectivo de acomodar os viajantes afectados pelos planos de decisão da Transavia em fechar a base de Munique.

Os clientes da Ryanair podem agora aproveitar os seus preços ainda mais baixos nas suas rotas a partir do aeroporto de Munique-Memmingen. As ofertas de resgate que a companhia aérea low cost irlandesa está a promover são de 29.99 euros, disponíveis para viagens a partir de Outubro de 2017 até Janeiro de 2018.

Tim Howe Schröder, Director de vendas corporativas e responsável de Marketing da Ryanair, afirmou: “Os viajantes de e para a Baviera podem seguir em frente e obter as taxas ainda mais baixas da Ryanair que tem um acordo de resgate para os voos de Munique-Memmingen, que ajuda os viajantes a manterem os seus planos de viagem sem serem afectados pela decisão da Transavia em encerrar a sua base em Munique. Os viajantes podem voar a partir de Munique-Memmingen para Alicante, Faro, Porto e Tenerife. Os vôos para o próximo inverno estão disponíveis a partir de €29.99“.

,
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.