Ryanair prevê crescimento recorde em Sevilha (+40%) e Valência (+50%)

Sevilha tem 15 novas rotas de Inverno e Valencia 14 da RyanairA low cost Ryanair está a prever um crescimento recorde durante o calendário de Inverno 2017/2018 para dois dos seus destinos em Espanha. Em Sevilha antevê um aumento de 40% com a abertura de 15 novas rotas, e um crescimento de +50% para o aeroporto de Valência com 14 novas ligações.

Calendário de Inverno recordista em Sevilha com 15 novas rotas

O calendário de Inverno que estabelece um novo recorde em Sevilha vai contar com 12 novas rotas para Bari, Colónia, Copenhaga, East Midlands, Hamburgo, Cracóvia, Manchester, Munique-Memmingen, Toulouse, Valladolid, Verona e Varsóvia Modlin (todos com duas frequências semanais).

Também vai disponibilizar 3 novos serviços de inverno para Valência (4 voos semanais), Ibiza e Nápoles (ambas com 2 frequências por semana), totalizando 35 rotas, incluindo mais frequências para Barcelona (2 ligações diárias), 120 voos por semana, 1.9 milhões de passageiros transportados por ano e a manutenção de 1.400 postos de trabalho.

Mais 14 ligações da low cost Ryanair para Valência com recorde de +50%

Em resumo o calendário da Ryanair em Valência vai disponibilizar:

  • 4 rotas em estreia absoluta para Budapeste (2 voos semanais), Edimburgo e Eindhoven (3 frequências por semana) e Milão Malpensa (diário);
  • 10 novos serviços de inverno para Dublin, Glasgow, Cracóvia, Marraquexe, Marselha e Nápoles(2 voos semanais), Hamburgo e Santander (3 frequências por semana),  Palma (diário) e Sevilha (4 semanal);
  • Frequências adicionais para Ibiza (1 voo diário) e Veneza Treviso (3 por semana);
  • 40 rotas no total, incluindo mais frequências para Milão Bergamo (2 voos diários);
  • 141 voos por semana;
  • 2,6 milhões de passageiros por ano;
  • 1.950 postos de trabalho.
,

Deixe aqui o seu comentário