Rooms Hotels aposta em jacto privado para levar a passear hóspedes

Interior do Jacto Privado do Rooms Hotels na GeórgiaDesde a sua criação que o Rooms Hotel Kazbegi e o Rooms Hotel Tbilisi têm contribuído para promoverem uma nova energia contemporânea que está a transformar a Geórgia num dos maiores destinos culturais da Europa. Assumindo o seu compromisso em promover a Geórgia como um grande destino global, o Rooms Hotels apresentou o seu próprio jacto privado, oferecendo aos hóspedes uma visão incomparável deste país: desde as verdes escarpas e picos cheios de neve nas terras altas caucasianas até à electrizante capital.

Para a sua primeira incursão na industria da aviação, o Rooms Hotels está a operar o “Beechcraft” King Air C90GTX, projectado e fabricado nos Estados Unidos. Levando até cinco passageiros em assentos estilo club que se articulam e reclinam totalmente, inseridos numa elegante cabina elegante com redução de vibração embutidos, o jacto representa a maneira mais fácil de explorar a Geórgia.

Com uma autonomia de voo até 2000 km e velocidade de cruzeiro de 500 km/h, o jacto divulga as paisagens diversificadas do país, desde as estâncias de esqui de Svaneti no Norte até ao litoral Batumi na costa Oeste. Os hóspedes do Rooms Hotel Tbilisi que chegam de países vizinhos também podem agendar uma transferência de jacto privado dos aeroportos de Istambul, Baku e Yerevan. A Rooms Hotels não é o único grupo hoteleiro que dispõe de uma aeronave privada para os seus hóspedes, o Four Seasons Resort Bora Bora proporciona transfer privado em jacto desde Los Angeles aos seus clientes.

Projectadas como experiências únicas, as viagens de jacto privado variam em itinerários que permitem provar o vinho Qvevri com os vinicultores artesanais em Telavi, explorar as antigas florestas de Ambrolauri e visitas as igrejas e castelos históricos de Kutaisi.

Publicado em Hotéis.