Radisson Red abre hotel em Cracóvia na Polónia no Outono de 2019

Hotel Radisson Red Cracóvia que vai abrir no prédio mais alto desta cidade da PolóniaO grupo hoteleiro anunciou a assinatura do primeiro Radisson RED na Europa Central, nomeadamente em Cracóvia na Polónia. O Radisson RED é a nova marca lifestyle do Carlson Rezidor inspirada na crescente necessidade do cliente por novas experiências, moda, música e arte. O primeiro hotel Radisson RED abriu a suas portas em Bruxelas em Abril de 2016, o seguinte em Minneapolis em Novembro de 2016, e a marca pretende ter 60 hotéis a operar globalmente até 2020.

O recém-construído Radisson Red Cracóvia deverá estar concluído até ao Outono de 2019 e contará com 230 quartos, restaurante de assinatura e bar, espaço para reuniões e centro de fitness 24/7. A propriedade fará parte integrante do desenvolvimento do edifico mais alto em Cracóvia, Unity Center, que está localizado a uma curta distância da estação ferroviária central e da Universidade de Economia de Cracóvia. O projecto é desenvolvido pelo Treimorfa Project, uma parceria da Eurozone Equity Company e do Grupo GD&K.

Elie Younes, Vice-Presidente Executivo e Director de Desenvolvimento do The Rezidor Hotel Group, afirmou: “Estamos orgulhosos de trazer a nossa marca lifestyle de geração milenar até à Polónia. Não poderíamos ter escolhido um destino melhor para a RED do que Cracóvia, uma estreia da Polónia e uma cidade que está cheia de lendas e mitos. O Radisson RED será um emocionante contraste e elogio para a cidade, celebrando o melhor da história e do futuro da tecnologia aplicada à hospitalidade.”

“Com um crescimento médio do PIB de 3.6% em 2015, a Polónia é um importante actor económico na Europa. A adição do Radisson RED é um pilar fundamental na implementação da nossa estratégia de desenvolvimento para a Polónia, um mercado onde estamos presentes com 12 hotéis (mais de 2.700 quartos) sob as marcas Radisson Blu e Park Inn by Radisson que sinalizam o nosso compromisso com o país. O Radisson Blu é a maior marca hoteleira de alto nível da Polónia, tanto em número de hotéis como em número de quartos em funcionamento. O Radisson RED criará um forte movimento, juntamente com as recentes adições em Vilnius e Riga, para o nosso desenvolvimento na Polónia e no resto da Europa Central e e de Leste”, acrescentou Younes.

,
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.