Radisson Blu chega a Timisoara antes de ser capital europeia da cultura

Como vai ser o hotel Radisson Blu Timisoara na RoméniaO Radisson Blu e a empresa Mulberry Development vão desenvolver um hotel superior internacional em Timisoara, o principal centro social, económico e cultural do Oeste da Roménia, que será a Capital Europeia da Cultura em 2021.

Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Carlson Rezidor Hotel Group, disse: “Estamos satisfeitos por continuara aumentar a nossa presença na Roménia e fortalecer o nosso desenvolvimento na Europa do Sudeste em cidades secundárias. Agradecemos os fundamentos do negócio local e agradecemos ao nosso parceiro respeitado, Mulberry Development, pelo seu compromisso. Timisoara é um destino muito atraente para nós, possui um potencial de desenvolvimento significativo e há grandes investimentos com novos conceitos atraentes.

O projecto que irá entrar na fase de construção, deverá ficar concluído em 2020, e contará com 160 quartos, um restaurante e bar de assinatura, 1.000m2 de espaço para reuniões (incluindo um salão de baile) e um centro de fitness 24/7. A propriedade fará parte integrante do ambicioso desenvolvimento projecto de desenvolvimento imobiliário misto ISHO em Timisoara.

O hotel estará localizado a uma curta distância a pé da cidade histórica que retém grande parte da arquitectura ornamentada do século XIX, já que a cidade era uma parte fundamental do Império Habsburgo.

A abertura do hotel Radisson Blu Timisoara antes da consagração da cidade como capital europeia da cultura em 2021, aumentará para quatro o número de unidades hoteleiras do grupo  Rezidor na Roménia, sendo que a 3ª unidade está prevista abrir este ano em Braşov.

Publicado em Hotéis nos temas .