Qatar Airways voa para Salonica, segunda maior cidade da Grécia

Aeronave A320 da Qatar Airways em pleno vooA Qatar Airways vai iniciar um novo serviço para Salonica na Grécia no próximo ano. A companhia aérea operará quatro voos por semana para a segunda maior cidade grega a partir de 27 de Março de 2018.

Salonica, o segundo destino da companhia aérea na Grécia, é conhecida pelos seus muitos sítios arqueológicos e estruturas históricas, incluindo os bem-preservados mosaicos e paredes bizantinos. A cidade relativamente pequena é considerada um museu ao ar livre da história bizantina e oferece uma experiência cultural verdadeiramente única.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse: “A Grécia sempre foi um dos nossos destinos mais procurados, e como tal, estamos encantados de oferecer aos nossos passageiros um serviço directo para Salonica, o nosso segundo destino na Grécia. O novo serviço semanal quatro vezes por semana para esta encantadora cidade vai permitir-nos oferecer uma viagem perfeita de e para a Grécia. Ao adicionar Salonica à nossa rede global, temos o prazer de oferecer aos nossos passageiros com casa na Grécia, uma porta de entrada para mais de 150 destinos em todo o mundo através do nosso centro, o Aeroporto Internacional de Hamad”.

O novo serviço entre Doha e Thessaloniki será operado por uma aeronave Airbus A320, com 12 assentos em classe business e 132 lugares em classe económica.

A Qatar Airways opera actualmente três vôos diários para Atenas, a capital da Grécia e a maior cidade, com disponibilidade acima de 4.000 lugares por semana. Com a adição de Salonica, a companhia aérea aumentará para mais de 5.000 lugares por semana a sua oferta para a Grécia.

Os  voos da Qatar Airways realizam-se à terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo com o QR205 a sair de Doha às 07h40 para aterrar na cidade grega às 12h50. A ligação de retorno QR206 descola de Salonica (SKG) às 13h50 para chegar a Doha às 18h40.

,

Deixe aqui o seu comentário