Inverno em Nova Iorque com TAP

Loja TAP Portugal em LisboaA Companhia Aérea TAP Portugal lançou uma Promoção para Nova Iorque em voos durante o Inverno. O preço de 533€ é válido em voos directos com partida de Lisboa ou Porto com destino a Nova Iorque nos Estados Unidos da América, para compras com cartão de débito (taxa adicional para compras com cartão de crédito).

Embora o Inverno traga temperaturas baixas e até negativas à cidade conhecida como Grande Maçã, esta metrópole tem muitos atractivos durante esta época do ano como as Feiras e Mercados de Natal, as iluminações nas ruas especialmente a da 5ª Avenida, as famosas árvores de Natal do qual se destaca a do centro Rockefeller mas sem esquecer a da Bolsa de Valores e do Museu Metropolitan, os ringues de patinagem no gelo, as compras de Natal e as visitas aos Museus como o Guggenheim, de História Natural, o MoMa, ou o Metropolitan.

A companhia aérea portuguesa abriu 2 rotas com voos directos diários desde Lisboa até Boston (Aeroporto Internacional de Logan) e Nova Iorque (Aeroporto Internacional JFK), cujos horários pode consultar [AQUI] no nosso site.

As reservas devem ser efectuadas no site da companhia aérea em flytap.com até 09 de Dezembro. As viagens são válidas entre 29 de Novembro a 3 de Abril   (exclui-se da promoção o período de 12 de Dezembro  a 7 de Janeiro).

Publicado em Ultimos, Voos nos temas , .