Promoções até 29% em 21 Pousadas de Portugal para estadia em 2017

Recepção e Lounge da Pousada de Lisboa em PortugalAs Pousadas de Portugal têm a decorrer uma campanha com descontos até 29% em 21 dos seus estabelecimentos por todo o País, com os preços a começarem em 57€ por noite com pequeno-almoço incluído. Esta promoção é válida para estadias de Janeiro a Dezembro de 2017.

A promoção inclui no seu preço alojamento no número de noites escolhido, o pequeno-almoço, wi-fi gratuito, oferta do alojamento das crianças (máximo uma criança até aos 2 anos, inclusive, dependendo da tipologia de quarto e partilhando o quarto com os pais) e acumulação no mínimo de 10 pontos no seu cartão Pestana Priority Guest, por cada euro gasto com a estadia.

Nalguns casos são incluídos outros benefícios como o acesso gratuito ao SPA na Pousada de Lisboa, Palácio de Estoi Ou Arraiolos. No caso da Serra da Estrela inclui por exemplo acesso gratuito para além do SPA, ao banho turco, sauna e jacuzzi.

Para usufruir do desconto de 29%, as reservas devem ser efectuadas até ao dia 31 de Janeiro para as Pousadas de Forte da Hortas (Açores), Viseu, Caniçada (Gerês), Convento Vila Pouca de Aguiar, Ria (Aveiro), Marvão, Convento Vila Viçosa, Sagres, Convento Beja, Castelo Alcácer do Sal, Serra da Estrela, Amares, Castelo Estremoz, Convento de Arraiolos, Mosteiro de Guimarães (Small Luxury Hotel), Viana do Castelo, Castelo de Palmela, Palácio de Queluz, Mosteiro do Crato, Palácio de Estoi e Pousada de Lisboa (na foto: Recepção).

Publicado em Hotel nos temas .