Premier Inn chega aos 750 hotéis no Reino Unido ao abrir em Chiswick

Inauguração do hotel número 750 da Premier Inn em Chiswick LondresO Premier Inn, atingiu os 750 hotéis no Reino Unido ao inaugurar a sua nova unidade em Chiswick. A adição de 28.3 milhões de libras expande o portefólio da marca em Londres e suporta a ambição do Premier Inn de estar em todas as regiões que os viajantes de negócios precisam.

Simon Ewins, Director de Operações do Premier Inn, comentou: “Os nossos clientes de negócios contam com o Premier Inn para estarem nos locais certos para o seu trabalho, e com cada nova abertura, somos capazes de o fazer ainda melhor do que antes. Com 750 hotéis, o Premier Inn pode oferecer a escolha mais ampla possível de hotéis no Reino Unido.”

O Premier Inn em Chiswick oferece acesso Wi-Fi gratuito, uma cama luxuosa da Hypnos, ar condicionado e televisão com canais Freeview, bem como pequeno-almoço ilimitado no restaurante Thyme. O hotel de última geração tem 167 quartos e permite fácil acesso à cidade. Um total de 33 novos postos de trabalho foram criados como resultado da nova abertura, sendo quatro deles Estagiários.

Simon Ewins acrescentou: “O Premier Inn está extremamente orgulhoso de ter esta oportunidade de fazer parte da comunidade de Chiswick e de fazer crescer o nosso papel dentro do dinâmico panorama hoteleiro de Londres. A nossa excepcional equipa em Chiswick esta empenhada em oferecer os padrões mais elevados da hospitalidade aos seus hóspedes.”

Com 750 hotéis em todo o país, o Premier Inn está em mais locais do que qualquer outra cadeia hoteleira no Reino Unido. A inauguração do Premier Inn London Chiswick faz parte dos planos de expansão nacionais do Premier Inn, que incluem um objectivo de crescimento de cerca de 85.000 quartos no Reino Unido até 2020.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.