Passatempo “True Food” da companhia aérea Lufthansa

True Food: Passatempo da Lufthansa sorteia voosA companhia aérea Lufthansa está a promover o passatempo “True Food” com o objectivo de comunicar o catering grátis em todos os seus voos e classes. A participação é gratuita e sorteará 3 voos para um destino à escolha do vencedor.

Quem pode concorrer ao passatempo “True Food”

Podem concorrer ao passatempo todas as pessoas singulares maiores de idade (+18 anos) e residentes em território português.

Não podem participar nesta promoção:

  • Accionistas, directores e trabalhadores da Lufthansa Portugal;
  • As pessoas que sejam cônjuges, filhos, pais, e demais pessoas que vivam dependentes das pessoas indicadas anteriormente;
  • Qualquer pessoa que, por algum motivo, tenha participado na preparação do passatempo;
  • Residentes fora de Portugal.

Como participar no desafio da Lufthansa até às 23h59 de 20 de Dezembro

O desafio da companhia aérea Lufthansa decorre até às 23h59 do dia 20 de Dezembro através do microsite criado para a campanha www.truefoodbylufthansa.com.

Os concorrentes do passatempo “TrueFood” têm que adivinhar se a imagem de comida que aparece nos vídeos reproduzidos corresponde a comida de verdade ou se trata de um desenho super-realista. Antes disso, devem preencher os seus dados num formulário com: nome, apelido e correio electrónico. Os participantes receberão um e-mail com um link para confirmar seu e-mail e e começar o jogo.

Os concorrentes que acertarem mais vezes num total de 8 hipóteses acumulam mais participações para o sorteio dependendo do número de respostas corretas, aumentando a sua probabilidade de serem escolhidos.

Prémios para os vencedores

De entre os participantes registados serão sorteados 3 voos duplos para uma lista de cidades europeias designadas pela Lufthansa com origem e destino escolhidos pelo concorrente. Estes voos estarão sujeitos a disponibilidade nas datas e destino escolhidos.

As passagens aéreas têm um ano de validade a partir do dia de notificação do prémio. Na sexta-feira 22 de Dezembro às 12 horas será publicado no microsite do passatempo o nome dos vencedores. Na eventualidade de não ser possível localizar os vencedores por email no prazo de 30 dias, o sorteio será repetido e serão escolhidos novos vencedores.

Deixe aqui o seu comentário