Passatempo Nunca foi tão fácil ir a Praga: Ganhe uma viagem para 2

Nunca foi tão fácil ir a Praga: Passatempo da Ana AeroportosO passatempo Nunca foi tão fácil ir a Praga lança o desafio a quem quiser deixar voar a sua criatividade escrevendo uma frase que convença alguém a embarcar consigo nesta aventura.A frase mais criativa vai ter a honra de estrear o voo inaugural da Czech Airlines entre Lisboa e a capital da Republica Checa.

Quem pode participar no Passatempo Nunca foi tão fácil ir a Praga

As pessoas que pretenderem concorrer neste passatempo deverão ser fãs da página Aeroporto de Lisboa no Facebook e serem maiores de 18 anos.

Não podem participar os colaboradores da ANA – Aeroportos de Portugal e/ou agência envolvida na criação do projecto, assim como familiares directos de ambos.

Como concorrer até às 23:59 do dia 23 de Abril

Os concorrentes devem responder ao desafio colocado na Aplicação Passatempos no Facebook do Aeroporto de Lisboa, escrevendo uma frase criativa que convença alguém a viajar consigo para Praga. Para que a participação seja válida deverá também ser preenchido o formulário de participação com o Nome, Número de Telefone e Email.

As respostas dadas não podem utilizar outras referências comerciais, excepto a ANA e a Czech Airlines.

Prémio de uma viagem para 2 pessoas

 A frase mais criativa ganha 2 bilhetes de avião referentes a voos ida e volta entre Lisboa e Praga com partida no dia 10 de Maio às 19h15 em classe económica. O vencedor será divulgado na página facebook do Aeroporto de Lisboa no dia 28 de Abril e notificado via email sobre a forma de recepção do prémio.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.