Passatempo “Encontra o Flowerman” da companhia aérea easyJet

Imagem do Passatempo da easyJet "Encontra o Flowerman"A companhia aérea easyJet está a organizar um passatempo no âmbito do período de saldos, com o objectivo de oferecer uma viagem de ida e volta durante 2018, para um destino à escolha do vencedor.

Quem pode participar no “Encontra o Flowerman”

Podem concorrer todas as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos. Não é permitida a participação de administradores e funcionários da easyJet ou de empresas envolvidas neste passatempo, bem como os seus familiares directos.

Como concorrer ao passatempo da easyJet até ao dia 11 de Janeiro

Até às 23h59 do dia 11 de Janeiro, os interessados em concorrer ao passatempo da easyJet devem:

Cada concorrente pode participar quantas vezes quiser, mas apenas a primeira resposta conta para efeitos de participação.

Vencedor ganha viagem ida e volta

O vencedor será seleccionado de forma aleatória através de um programa de computador e será anunciado até ao dia 21 de Janeiro na página de Facebook da easyJet Portugal, no post de 3 de Janeiro.

O prémio, para o vencedor consiste num bilhete de ida e volta para uma viagem em 2018 incluindo uma mala de porão, com partida de qualquer um dos aeroportos onde a easyJet opera em Portugal. A data da viagem não poderá ser nos meses de Julho, Agosto e Dezembro.

Deixe aqui o seu comentário