Passatempo Cellcosmet & Cellmen: Viagem Welness ao Alpes Suíços

Passa tempo da Cellcosmet & Cellmen pertime ganhar viagem welness à SuíçaA Cellcosmet & Cellmen lançaram um passatempo onde sorteiam uma Viagem Welness aos Alpes Suíços. A Cellcosmet para mulheres e Cellmen para homens são produtos e  cuidados com a pele, pertencendo à categoria de cosméticos high-end.

Quem pode participar no passatempo da Cellcosmet & Cellmen

Podem participar todas as pessoas com idade e capacidade legal. Os funcionários da Cellap Laboratoire S.A., bem como das empresas colaboradoras não podem participar. Cada concorrente só pode efectuar uma participação, sob pena de ser desclassificado.

Como concorrer a uma Viagem Welness aos Alpes Suíços até 31 de Outubro

O presente passatempo decorre até ao dia 31 de Outubro (24h00-CEST) com os participantes a terem de preencher um formulário com o seu e-mail, nome (próprio e apelido), endereço, cidade e país de residência, na página do concurso do site Cellcosmet et Cellmen.

O vencedor será sorteado entre todos os participantes com inscrição válida e será notificado através do seu e-mail. Após esta recepção terá 10 dias para reivindicar o seu prémio. O vencedor, responsável pela reserva prévia da sua estadia, deve apresentar o seu voucher à chegada, na recepção do Chalet RoyAlp Hôtel & Spa.

O prémio consta de uma estadia para 2 pessoas no resort Villars-sur-Ollon, composto por:

  • Voo de ida e volta e transferes do aeroporto;
  • 2 noites em quarto duplo superior (2 pessoas) com vista dos Alpes no hotel 5 estrelas Chalé RoyAlp Hôtel & Spa;
  • 2 pequenos-almoços buffet para 2 pessoas;
  • 2 refeições à noite no hotel para 2 pessoas no restaurante Le Rochegrise (3 pratos à escolha do chef com uma bebida por pessoa);
  • Um tratamento de celasmet e cellmen de 30 minutos por pessoa no Spa do hotel;
  • Serviço de transporte gratuito na vila de Villars;
  • Uma visita exclusiva dos laboratórios Cellap (fabricante de linhas cosméticas Cellcosmet & Cellmen) com a presença do CEO das marcas.

Deixe aqui o seu comentário