Passatempo Primeiro Aniversário da Ponte Aérea TAP Portugal

Passatempo "1º Aniversário da Ponte Aérea" da TAP Portugal no InstagramO Passatempo Primeiro Aniversário da Ponte Aérea é promovido pela TAP Portugal e dirige-se aos fãs e seguidores da companhia aérea portuguesa que partilhem uma fotografia na rede social Instagram de uma das cidades que faz parte da ponte aérea: Lisboa ou Porto.

Quem pode participar no Passatempo “1º Aniversário da Ponte Aérea”

Podem participar todas as pessoas individuais desde que sejam maiores de 18 anos, residentes em Portugal e que tenham um perfil no Instagram válido e legítimo.

Não podem participar no passatempo os colaboradores da TAP e a agência envolvida na criação do projecto, assim como familiares directos de ambos.

Como concorrer até ao dia 31 de Março

Para concorrer, os participantes devem até às 12 horas (hora de Portugal Continental) do dia 31 de Março efectuar os seguintes passos:

  • Tirar uma fotografia da cidade de Lisboa ou do Porto;
  • Seguir os perfis de Instagram da TAP Portugal, Instagramers Porto e Instagramers Lisboa;
  • Partilhar a fotografia na rede Instagram com as hashtags (etiquetas) #ponteareatap, #tapportugal, #igersporto (nas imagens da cidade do Porto) e #igerslisboa (nas de Lisboa);
  • Durante a vigência do Passatempo o perfil do participante no Instagram deve ser público.

Cada concorrente pode participar mais que uma vez, mas só terá direito a um prémio.

Que Prémios podem ganhar os concorrentes

Um júri escolherá as duas fotografias vencedoras com base na criatividade e na qualidade técnica, uma da cidade do Porto e outra de Lisboa, bem como duas suplentes.

Cada um dos vencedores ganha um Prémio composto por um voo de ida e volta na Ponte Aérea da TAP entre Lisboa e Porto, que deverá ser usufruído atá ao dia 1 de Julho.

Deixe aqui o seu comentário