Vila Galé Touros em Natal no Brasil abre em 2017

O hotel Vila Galé Touros foi apresentado formalmente no dia 25 de Agosto de 2015 numa conferência de imprensa em Natal no Estado de Rio Grande do Norte. Este será o 8º empreendimento do grupo no Brasil, um investimento de 28 milhões de euros com inauguração prevista para Setembro de 2017.

Como vai ser o Resort Vila Galé Touros em Natal?

O Vila Galé Touros fica localizado em frente da praia com o mesmo nome, mesmo na esquina do Brasil, a 90 quilómetros da cidade de Natal, e terá as seguintes características:

  • 450 quartos;
  • 4 restaurantes com cozinha local e portuguesa;
  • SPA Satsanga;
  • 3 Piscinas exteriores, uma com escorregas para crianças;
  • Clube Nep para crianças;
  • Centro de convenções com 2.000m2;
  • Centro náutico;
  • Instalações desportivas com campos de futebol, multiusos e de ténis.

Inauguração do hotel prevista para Setembro de 2017

O Presidente do Conselho de Administração do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida, afirmou: “O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de ter bons hotéis, tem falta de uma infra-estrutura hoteleira deste porte e com este padrão de qualidade, algo que se justifica num Estado com o potencial turístico do Rio Grande do Norte. Além do alojamento para mais de 1.500 pessoas, teremos um espaço para eventos como não existe na região“.

Com inauguração prevista em Setembro de 2017, até lá decorrem as obras, o executivo do grupo acrescentou: “Numa 1ª fase, serão gerados 500 postos de trabalho directos durante a fase de construção. Depois de finalizado, contamos ter cerca de 350 funcionários fixos do hotel. É, por isso, um empreendimento que promete afectar positiva e directamente a vida dos potiguarenses, o que também nos enche de orgulho”.

Mapa de Localização de Touros na esquina do Brasil

A região tem o apelido de esquina do Brasil pois fica precisamente no local onde o continente da América do Sul faz uma curva. Foi nesta zona onde os colonizadores portugueses desembarcaram pela 1ª vez e colocaram um marco de posse colonial.

Publicado em Hotéis nos temas , .