Selecção Futebol Inglaterra e Holanda treinam no Algarve

A Selecção de Futebol da Inglaterra e da Holanda preparam no Algarve o seu estágio para a FIFA World Cup Brasil 2014.

Lagos é a cidade em Portugal onde há melhores e mais baratos hoteis segundo TripAdvisor

Praia de Lagos no Algarve

A equipa Inglesa está alojada em Vale de Lobo na zona de Almancil onde ficará até ao dia 23 de Maio. Um dos jogadores mais emblemáticos, Wayne Rooney já se encontrava na região Algarvia há vários dias para efectuar a sua recuperação física e certamente aproveitar do bom clima que se faz sentir nesta região sul de Portugal.

Algarve onde foi premiado um hotel em 2014 pelo holidaycheck

A Selecção Nacional da Holanda está hospedada no Hotel de Luxo Cascade Wellness & Lifestyle Resort em Lagos até ao dia 27 de Maio aproveitando as facilidades da Cascade Football Academy que tem campos relvados de futebol profissionais, ginásio e SPA acessíveis a pé desde os alojamentos dos jogadores.

Esta infraestrutura hoteleira está a funcionar desde 2011 e já recebeu estágios de várias equipas internacionais como os russos do FC Lokomotiv de Moscovo e Zenit de São Petersburgo, a selecção nacional feminina dos Estados Unidos e os alemães do Bayer Leverkusen.

Uma consulta permitiu encontrar uma promoção nas reservas até ao dia 02 Junho no Cascade Resort que oferece 20% de desconto no alojamento mínimo de 3 noites para estadias até 30 de Setembro, excepto de 17 de Julho a 22 de Agosto. Na simulação para esta oferta com entrada a 10 de Junho obtivemos 200€ por noite num quarto duplo com pequeno almoço incluído.

Publicado em Destinos nos temas , , .