Qatar Airways oferece tour gratuito em Doha

A Companhia Aérea Qatar Airways em conjunto com a Agência Oficial de Turismo oferecem um tour gratuito a todos os passageiros que façam escala na capital Doha.

logo companhia Aerea Qatar Airways

Todos os turistas em trânsito de 5 a 12 horas em vez de ficarem na sala de espera podem reservar uma visita gratuita à capital deste Emirado, para tal basta dirigirem-se ao balcão Doha City Tour no Aeroporto Internacional.

O passeio tem uma duração de 3 horas, não necessita de marcação prévia, está sujeito aos lugares disponíveis, realiza-se em autocarro turístico com ar-condicionado e guia em Inglês. Percorre os locais mais emblemáticos da cidade do Qatar como:

  • Passeio Marítimo, baía e ilha artificial The Pearl que tem 4 milhões de metros quadrados, 5.000 residentes, 32Km de costa e um custo estimado de 15 Biliões de dólares americanos quanto estiver concluída;
  •  Museu de Arte Islâmica;
  • Vila Cultural Katara é um centro com galerias de arte, anfiteatro para opera, teatro e eventos musicais, restaurantes, praia e depostos aquáticos;
  • Zoco (Souk) Waquik, mercado tradicional com a típica arquitectura e comércio de artesanato, especiarias, tapecarias e perfumes.

Este tipo de passeio oferecido pela Companhia Aérea Qatar Airways é também uma campanha de marketing para despertar nos passageiros em trânsito um futura visita mais prolongada.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .