Qatar Airways melhor Companhia 2014 Prémio ATN

A Qatar Airways ganhou o prémio para a melhor companhia Aérea de 2014 atribuído pela Air Transport News (ATN).

logo companhia Aerea Qatar Airways

A cerimónia decorreu em Istambul no dia 9 de Março de 2014 e distingui também como melhor aeroporto na categoria de 10-30 milhões de passageiros o Doha International Airport, hub da Qatar Airways.

Tabela de Prémios ATN 2014

O London City Airport foi considerado o melhor na categoria abaixo de 10 milhões de passageiros pela sua excelente localização na cidade de Londres, pela pontualidade, excelente rede de ligações de transportes, rapidez de check-in (abaixo de 20 minutos) e 15 minutos no tempo de saída às chegadas.

Logo Companhia Low Cost Norwegian

O Prémio para a melhor Companhia Low Cost do Ano foi atribuído a Norwegian pela qualidade da sua frota com aviões recentes, excelente serviço e tarifas baixas. A Norwegian está a abrir novas rotas para os Estados Unidos e a fazer tremer as Empresas de Aviação Americanas.

Logo Oneworld

A Oneworld foi considerada a melhor aliança. A 31 de Março a Oneworld vai integrar as Linhas Aéreas TAM e US Airways, e a 1 de Maio a SriLankan Airlines, concluindo uma das suas maiores expansões de sempre.

Tabela Prémios ATN 2014

CategoriaVencedor
AliançaOneworld
Companhia AéreaQatar Airways
Low CostNorwegian
Linha Aérea RegionalAegean Airlines
AeroportoDubai International
Aeroporto com menos de 10 Milhões PassageirosLondon City
Aeroporto 10-30 Milhões PassageirosDoha International
Fabricante aeronavesBoeing
Fabricante RegionalBombardier
Carga AéreaEmirates SkyCargo
Handlingdnata

Os Prémios Air Transport News são escolhidos com base numa votação dos seus leitores e deliberações por um painel de especialistas da indústria aeronáutica.

Publicado em Companhia Aérea, Low Cost nos temas , , , , .