Paris recebe o maior Hotel 4 estrelas da decada com 369 quartos

Meliá Paris La Défense com 369 quartos é o maior hotel de 4 estrelas a ser inaugurado na capital francesa nos últimos 10 anos. A abertura oficial decorreu no ultimo dia de Março 2015.

Características do Meliá Paris La Défense

Criado pelo atelier de arquitectos Vasconi em parceria com o famoso designer de interiores francês Jean-Phillipe Nuel, o Meliá Paris La Défense foi desenhado com a forma de uma vela de barco. A entrada majestosa do espelho de água foi ideia do designer.

Localizado na Esplanada de La Défense, entre as 2 duas avenidas principais que levam ao Arco-do-Triunfo nos Campos Elísios e ao Arco da Defesa.

O novo hotel dispõe de 369 quartos, incluindo 29 suites, distribuídos por 18 andares. Cada quarto está superiormente decorado e complementado por uma casa de banho privativa com chuveiro e amenidades de luxo, bem como uma televisão de ecrã plano por satélite.

Vista principal do Meliá Paris La Defence

Restaurantes e Bares

Localizado no 19º andar e com uma deslumbrante vista sobre a cidade, o Skyline Paris Lounge & Bar oferece uma extensa lista de cocktails, tapas e aperitivos, bem como música ao vivo e DJ’s.

O hotel tem dois restaurantes:

  • Le Miroir com vista sobre a fonte espelho de água Esplanade e sobre a instalação Bright Trees do artista grego Takis, apresenta um menu de fusão de cozinha espanhola e internacional;
  • Situado no piso térreo, o The Place lobby bar & lounge é o restaurante mais acessível com esplanada ao ar livre, onde os hóspedes e pessoas de negócios locais podem comer no local ou levar em take-away.

Outros Serviços

The Level

O Meliá Paris La Défense oferece um serviço mais exclusivo denominado THE LEVEL com sala de estar privada que inclui um check-in mais rápido. Este espaço inclui igualmente uma sala onde é servido o pequeno-almoço, lanche ou cocktails ao fim do dia.

Centro de Fitness

Tem um centro de fitness aberto 24 horas localizado no 19º andar, permitindo que os hóspedes possam exercitar-se e desfrutar de vistas espectaculares sobre a cidade.

Centro de Negócios

O hotel dispõe de 850m2 de espaço com compartimentação flexível e 8 salas de conferência para reuniões e eventos de negócios com capacidade até 400 pessoas. Cada sala de reuniões oferece Wi-Fi e equipamentos de alta tecnologia de áudio-visual num ambiente luxuoso.

Publicado em Hotéis nos temas , , .