Pagar apenas 3, 6 ou 12 horas por um quarto de hotel

Um site de reserva espanhol permite reservar quartos de hotel pagando apenas o número de horas que necessita.
Disponível em várias cidades europeias com pacotes de 3, 6 ou 12 horas.

Christian Rodriguez, fundador e Presidente Executivo da empresa com sede em Barcelona diz que o conceito é destinado a viajantes de negócios que precisam de algum tempo para descansar ou trabalhar nos hotéis situados perto dos aeroportos, estações de comboios e centros urbanos.

Rodriguez acrescentou ainda: A nossa meta é estritamente profissional, o nosso objectivo é melhorar toda experiência de viagem do cliente, além de fortalecer as economias locais de lazer.

O Conceito da ByHours

Esta startup foi fundada em Março de 2012, e é vencedora de vários prémios por ser um projecto inovador que introduziu um novo modelo de negócio no sector do turismo, em apenas 2 anos já têm 28 funcionários.

ByHours.com já trabalha com mais de 600 hotéis em Espanha incluindo algumas cadeias hoteleiras internacionais, como a H10, Eurostars, Meliá, Silken, Tryp, Abba, Husa, Best Western , Sercotel ou Vincci.

Os clientes podem aceder aos hotéis de cidade para relaxarem ou desfrutarem de algum tempo livre, tomar um duche ou prepararem uma reunião de negócios. Em Espanha alguns hotéis geraram mais de 70.000 euros de lucros este ano só neste conceito, o objectivo é ser capaz de fazer o mesmo noutros países da Europa.

No Reino Unido conta com hotéis nas principais cidades como Londres (30 unidades), Manchester (19), Birmingham (12) e Liverpol (9).

Agora, tendo consolidado o negócio está a abrir o seu caminho para a internacionalização na Alemanha, Itália e Portugal.

byhours permite reservar 3 - 6 - 12 horas num hotel

A plataforma que funciona já há algum tempo nas cidades de Barcelona, Madrid, Bilbau, Sevilha, Valência e Saragoça efectuou mais de 150.000 reservas em 1500 hotéis no ano de 2014, um aumento de 150% relativamente ao ano anterior.

Presença em Portugal

Na cidade de Lisboa conseguimos reservar pacotes de 3, 6 ou 12 horas de em 10 hotéis:

  • Vip Executive Art’s, Villa Rica e Zurique;
  • Holiday Inn Lisbon Continental e Express Lisbon Airport;
  • Roma;
  • Altis Park;
  • Lutecia;
  • Tivoli Oriente;
  • Tryp Oriente.
Publicado em Hotéis nos temas , , , , , .