Novos Hotéis mais económicos em 2016 do grupo Hilton

O grupo Hilton Worldwide pretende lançar uma nova marca de hotéis mais económicos no segmento médio no 1º trimestre de 2016. “Este objectivo vai permitir à empresa alcançar um mercado que actualmente não abrange“, afirmou o Presidente Executivo Christopher Nassetta durante a apresentação dos resultados do 2º trimestre de 2015 no dia 29 de Julho.

Uma enorme faixa de clientes não se pode dar ao luxo de pagar tarifas na sua marca de menor preço, a Hampton Inn, uma marca de classe média-alta que foi inicialmente dirigida ao segmento médio, mas que cresceu acima dele. A tarifa diária média dos hotéis Hampton em toda a cadeia ronda os 104 euros este ano, disse Christopher Nassetta.

Hilton Worldwide cria nova marca de hotéis em 2016

“Estamos a implementar esta nova marca de uma forma que vai ser diferente de tudo o que existe. Vai ser tudo novo, diferente do que já existe que são cópias uns dos outros. Vão ser muito apelativos paras os clientes. Os hotéis serão construídos e operados de uma forma muito simplista para conseguir-se retornos atraentes idênticos aos Hampton, Prevemos criar uma mega-marca que poderá atingir mais de 1.000 unidades, assim como fizemos com os Hampton”.

Publicado em Hotéis nos temas .