Novo conceito Sheraton Grand quer atingir 100 hoteis em 2020

Sheraton 2020 é o novo plano do grupo Starwood Hotels & Resorts (NYSE: HOT) que preve 90 milhões de euros numa campanha de marketing, lançamento do novo conceito Sheraton Grand, inovação no design, melhoria do serviço e aumento do crescimento da marca. Na 37ª Conferência Anual em Nova Iorque foram definidos 10 pontos estratégicos para re-colocar a  Sheraton Hotels and Resorts novamente de volta à ribalta mundial. Um dos objectivos é atingir 150 novos hotéis até 2020.

As principais acções da estratégia Sheraton 2020

Adam Aron, presidente da Starwood afirmou: “Sheraton é a nossa maior e mais global marca, com uma história de quase 80 anos, sendo pioneira e um verdadeiro símbolo de hospitalidade em todo o mundo.

Novo posicionamento da marca

Criar uma nova identidade visual que incorpora o actual icónico logotipo e melhorar a experiência digital e desenvolver novos conteúdos.

100 milhões para campanha de marketing

Implantação de uma campanha de publicidade multicanal global, a partir de 2015 até 2017. Incrementar a divulgação através dos meios de comunicação e das redes sociais para envolver os consumidores em todos os canais.

Sheraton Huzhou Hot Spring Resort (Photo: Business Wire)

Lançamento do Sheraton Grand

Reposicionar 100 ou mais dos principais hotéis Sheraton para a nova sub-marca Grand, associada a melhores expectativas por parte dos hospedes e criar um efeito esplendoroso em todo o portefólio.
Focada inicialmente nos principais destinos mundiais para atrair viajantes de alto valor e criar uma rede mundial.
Incentivar mais proprietários para aderirem ao novo estatuto Sheraton Grand.

Publicado em Hotéis nos temas .