Novo conceito de tarifas na Etihad a partir de 14 de Setembro

A Companhia Aérea Etihad Airways acaba de lançar um novo conceito de tarifas que será implementado a partir de 14 de Setembro de 2015.

8 Opções de Tarifas na Etihad Airways com inicio a 14 de Setembro 2015

A implementação deste programa de novas tarifas permitirá que os passageiros possam seleccionar entre 8 opções diferentes, com vários níveis de flexibilidade, franquia de bagagem, milhas acumuladas e inclusões opcionais, tais como:

  • Serviço de motorista;
  • Check-in prioritário;
  • Disponibilidade de upgrade.

4 opções em Económica, 3 em Business e uma em 1ª Classe

Vão estar disponíveis quatro tarifas em classe económica (Economy Breaking Deals, Economy Saver, Economy Value and Economy Freedom), três opções em Business (Business Breaking Deals, Business Saver and Business Freedom) e uma em primeira classe (Freedom).

8 tarifas de avião da Etihad Airways

Resumindo e em Português:

  • Económica (Promoção de ultima hora, Poupança, Valor e Liberdade);
  • Executiva ( Promoção Última hora, Poupança e Liberdade);
  • Primeira Classe (Liberdade).

Peter Baumgartner, Director Comercial da Etihad declarou: “Na maioria dos sectores industriais, existe um movimento no sentido de permitir que os clientes possam adaptar e personalizar a sua experiência, e o nosso não é diferente. Em última análise, isto é providenciar opções de escolha.

E ainda acrescentou: “Quando se trata de um bilhete de avião, as necessidades de cada passageiro não são as mesmas. Alguns clientes querem viajar com um orçamento barato, enquanto outros querem ser capazes de tomar decisões de viagem de última hora, levar bagagem extra ou ganhar mais milhas. Por exemplo, se um passageiro quer mais flexibilidade, mais bagagem e prioridade check in, pode escolher a nossa tarifa Liberdade.”

As novas opções de tarifas vão ser aplicadas a todas as reservas feitas a partir do dia 14 de Setembro de 2015 (inclusive), quer se forem compradas numa agência de viagens, online através do site da Companhia Aérea em etihad.com ou do Centro de Reservas.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .