Monarch retira o seu ultimo A330 e torna-se Companhia Regular

A Monarch Airlines retirou oficialmente o seu último Airbus A330 do serviço comercial a 30 de Abril de 2015. A derradeira viagem operada no A330-243 foi uma curta ligação entre as duas bases da Companhia Aérea desde o aeroporto de Gatwick em Londres para Birmingham e teve direito a saudação com canhão de água. No total o avião acumulou mais de 30 milhões de milhas ao serviço da transportadora do Reino Unido.

Este acontecimento marca igualmente o início de uma nova etapa para a Monarch que conclui a transição para uma companhia aérea totalmente regular.

Declaração da Monarch acerca do fim da linha do seu A330

Hoje (30-04-2015), o derradeiro Airbus A330 da frota da Monarch operou o seu último voo para a companhia aérea, deixando o aeroporto de London Gatwick às 14h20 e aterrou no aeroporto de Birmingham às 15h20.

Este dia especial também marca um novo capítulo para nós, somos agora uma companhia aérea completamente programada. Estamos muito animados para ver o que o futuro nos reserva e estamos ansiosos por poder transportar os nossos passageiros para os melhores destinos de cidade e sol na Europa!

Ultimo voo do A330 da Monarch Airlines

Entretanto a Companhia Aérea recomenda os seus passageiros a darem um salto até às 5 melhores praias para este Verão:

  1. Praia da Falesia – Albufeira, Portugal;
  2. Cala Comte – ilha de Ibiza;
  3. Fig Tree Bay – Protaras, Chipre;
  4. Playa de Ses Illetes – Formentera;
  5. Iztuzu Beach – Dalyan, Turquia.
Publicado em Companhia Aérea nos temas , .