ibis Lille Centre Grand Palais inaugura novo conceito da marca de hotéis

Uma das marcas europeia lideres no sector da hotelaria abriu o seu novo hotel franchisado em Lille, França. Mas esta abertura significa igualmente o lançamento de um novo conceito que a marca está a lançar e que inclui áreas abertas, características de design e comodidades para melhorar o conforto dos viajantes de negócios e turistas interessados em explorar a cidade.

Novo Conceito dos hotéis Ibis

Frédéric Fontaine, vice-presidente sénior de marketing da ibis disse: “As pessoas já não escolhem hotéis baratos porque precisam, elas escolhem marcas económicas porque têm as suas opções e fazem escolhas inteligentes“.

“As marcas têm tomado uma posição: Estão a abrir novos caminhos e a reforçar o estilo de vida. Como o mundo ao nosso redor está a mudar, o nosso papel como líder é estar em contacto com o mercado e com os clientes, temos de inovar e em simultâneo honrar os nossos compromissos mantendo os preços.”

Accor reestruturou há três anos as suas marcas do segmento económico, com o lançamento de três produtos diferentes:

  • ibis;
  • Styles;
  • Budget.

Em 2014, 54% de todos os novos hotéis Accor abertos no mundo estavam sob as marcas ibis, com uma média de abertura de três em três dias. Esta gama gera agora 50% dos lucros do grupo antes de impostos.

Nova fase com a inauguração do ibis Lille Centre Grand Palais

O ibis Lille Centre Grand Palais inaugurado a 4 de Marco de 2015, depois de 18 meses em construção, estende-se por sete andares e foi construído para encapsular a marca Espírito do Conforto up-to-theminute dos arquitectos Olivier Dolicque e Baptiste Plantet.

Sweet Rooms by ibis™

Sweet Rooms by ibis

Foto Ibis

Os quartos são decorados com motivos impressos, iluminação elegante e prática, novas cabeceiras criando um efeito de dossel e confortável pavimentação. Com área entre 17 e 21 m2 com a cama Sweet Bed by ibis™, incluindo edredom e travesseiros super-macios, TV LCD de 22 polegadas, casa de banho com áreas generosas, mesas modulares e acesso Wi-Fi.

kitchen Lounge

kitchen Lounge Ibis Lille

Segundo a descrição da Accor aos media 20150402, o hotel inova com o conceito de Cozinha / Sala de Estar, onde é servido o pequeno-almoço buffet transformando-se depois num espaço social com ambiente descontraído e decorado com um sentido de humor com cadeiras de balanço, mesas de jogo e quadro onde os hospedes podem deixar dicas e recomendações.

Publicado em Hotéis nos temas , .