Iberostar estreia hotel 4 estrelas do tenista Rafael Nadal

O grupo Iberostar estreou no passado dia 1 de Maio o seu 14º hotel na ilha de Maiorca nas Baleares após ter sido alvo de uma reforma completa, a propriedade pertence ao tenista espanhol Rafael Nadal, que actualmente ocupa a 7ª posição do ranking ATP World Tour (Associação de Tenistas Profissionais).

Onde fica o hotel propriedade do tenista Rafael Nadal

O Iberostar Calla Millor está situado a curta distancia da área natural de especial protecção Punta de n’Amer, conta com um total de 171 quartos e consolida a presença em Maiorca como destino essencial do portefólio da cadeia hoteleira.

Características da nova unidade hoteleria de 4 estrelas da Iberostar

O estabelecimento na 1ª linha da praia tem excelente vista sobre o mar, sendo que os quartos com diferentes tipologias têm varanda, telefone, ar acondicionado e televisão por satélite. Os hospedes do hotel podem igualmente desfrutar de sala de fitness, opções de desportos náuticos nas imediações do hotel, mini-clube (para crianças entre 4 e 12 anos), ou campo de golfe a escassos quilómetros.

Hotel Iberostar Cala Millor em Maiorca

O novo estabelecimento contará também com restaurante buffet, snack bar, piscina exterior com solário e SPA com zona húmida, diferentes serviços de massagem e tratamentos relaxantes.

Aurelio Vázquez, Conselheiro Delegado do Grupo Iberostar para a Europa, África e Médio Oriente comentou: “O IBEROSTAR Cala Millor consolida a nossa oferta em Maiorca e a nossa aposta na ilha, um destino chave na estratégia comercial da companhia. Mostra ainda o nosso fiel compromisso em oferecer sempre um produto de máxima qualidade nas melhores localizações“.

Esta nova unidade pertence à categoria Premium da cadeia que engloba hotéis a partir de 4 estrelas com una oferta especial para desfrutar em família ou casal, com excelentes opções de entretenimento, gastronomia e relax.

Localização na ilha de Maiorca

C/Castell, 7
07560 Cala Millor, Espanha

Publicado em Hotéis nos temas , , .