Sheraton Santos Hotel abre em 2017 no Brasil

Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou que a sua presença no Brasil vai aumentar com a abertura do Sheraton Hotel Santos, propriedade do promotor imobiliário Grupo Mendes, marcando o 10º hotel da empresa no país. O acordo vem no seguimento da recente reabertura do Sheraton Barra Hotel Rio de Janeiro em Maio de 2015, que foi adaptado à marca Sheraton.

A unidade hoteleira que abre em 2017 será o primeiro hotel superior de luxo internacional em Santos, no estado de São Paulo.

Como vair ser o novo Sheraton Santos que abrirá em 2017

A nova unidade construída de raiz faz parte de um desenvolvimento misto que inclui residências, escritórios e espaços comerciais. Localizado numa área residencial de alto nível e a uma curta distância da praia, o hotel é adjacente ao Shopping Praiamar, uma área comercial de alto nível da cidade.

Logo da marca de hotéis Sheraton

O hotel Sheraton Santos contará com 213 quartos com design contemporâneo. A propriedade vai oferecer todas as comodidades de assinatura da marca Sheraton, incluindo um ultra-moderno Club Lounge, um lobby bar que servirá o mais recente programa de alimentos e bebidas da marca Paired, um restaurante de assinatura, Shine Spa for Sheraton™, uma piscina e instalações fitness.

A escolha de Santos no Estado de São Paulo

Santos é uma das principais cidades do estado de São Paulo, no Sudeste do Brasil, e uma plataforma importante para as empresas de petróleo e gás. É também o mais movimentado porto de contentores da América Latina, e é a sede de várias empresas multinacionais.

Sheraton Santos Hotel irá servir o aumento da procura de viajantes de negócios internacionais e nacionais, oferecendo um dos maiores espaços para reuniões e eventos espaço na cidade, com mais de 1.380m2 de área, incluindo um grande salão que mede quase 460 metros quadrados.

Os 10 hotéis do grupo Starwood no Brasil

Sheraton Santos Hotel será a 10ª unidade da Starwood no Brasil que se juntará aos:

  • Sheraton WTC São Paulo, Porto Alegre, Barra Rio de Janeiro, Grand Rio Hotel & Resort, Vitoria (Estado Espírito Santo), Reserva do Paiva Hotel & Convention Center e Bahia Salvador;
  • Four Points Macae e Four Points Curitiba.
Publicado em Hotéis nos temas , .