Grupo de luxo Jumeirah abre segundo hotel na Turquia

O grupo de luxo Jumeirah com sede no Dubai e conhecido pelo icónico Burj Al Arab vai abrir o seu segundo hotel na Turquia. O local escolhido foi Bodrum na costa do mar Egeu em frente à ilha grega de Cós.

A companhia assinou um contrato de gestão com a Targets Investment Turizm Isletmeleri AS para transformar o anteriormente conhecido hotel Golden Savoy.

Grupo de hotéis Jumeirah

Características do Jumeirah The Palace

Será conhecido por “The Palace” com categoria superior de luxo 7 estrelas, serviço incomparável e uma meticulosa atenção a todos os detalhes com acomodação composta exclusivamente por suites e villas. No total são 135 suites exclusivas e moradias de 6 divisões com área de 2.000 m2.

Com abertura prevista para o dia 1 de Maio de 2015, o Palácio têm uma praia privada, restaurantes e bares de alta cozinha com Chefs premiados, vinhos de renome, cocktails e charutos de categoria mundial.

Outros serviços distintos incluem:

  • Serviço de mordomo privado 24 horas por dia;
  • iPad para controlo do ar condicionado, luzes e serviço de quartos;
  • Check-in durante o transfer privado do hotel;
  • Janelas panorâmicas para tirar partido das vistas do mar Egeu;
  • Amenidades de casa de banho da marca Hermes;
  • Mist Sommelier, um mordomo que trará uma selecção de perfumes a pedido do hospede.

Outro hotel da marca na Turquia

O mesmo grupo já explorava desde 2011 o Pera Palace Hotel Jumeirah em Istambul. O edifico abriu as suas portas em 1892 com um interior elegante e quem tem atraído visitantes de todo o mundo. Projetado pelo renomado arquitecto local Alexander Vallaury, o edifício icónico já foi palco de uma impressionante lista de clientes que inclui Ernest Hemingway, Agatha Christie e Alfred Hitchcock, entre outros. Foi designado com o estatuto de “museu-hotel” em 1981.

Publicado em Hotéis nos temas , .