Emirates com 2 voos dia para Lisboa e dá 10% desconto aos Benfiquistas

No anúncio oficial do patrocínio ao Sport Lisboa e Benfica (SLB), Tim Clark, presidente da Emirates, anunciou que a Companhia Aérea vai reforçar a sua ligação a Portugal com um 2º voo diário para Lisboa com inicio em 2016. No seguimento do acordo entre as duas empresas os sócios do Benfica podem usufruir de um desconto de 10% nas passagens aéreas com partida de Portugal.

Patrocínio da Fly Emirates ao Sport Lisboa e Benfica

Dez meses depois de ser a Companhia oficial do Clube Encarnado, a Emirates torna-se num dos principais patrocinadores da equipa, cuja camisola oficial irá ostentar o símbolo Fly Emirates até ao final da época 2017/2018. O equipamento vai ser disponibilizado para venda a partir do dia 1 de Julho de 2015.

Embora o comunicado oficial não avance números, alguns rumores indicam que o valor ronda os 8 milhões de euros por ano, que no contrato com a duração de 3 anos equivale a um encaixe financeiro para o Clube da Luz na ordem dos 24 milhões de euros.

Benfiquistas tem desconto de 10% em voos emirates

Ligações 2 vezes por dia a partir de 2016

Sem haver ainda uma data precisa para o arranque da 2ª ligação entre Lisboa e o Dubai, apenas se conhece que terá inicio nos primeiros meses de 2016, acrescentando mais 10.000 lugares por semana.

Este novo horário permitirá ampliar ainda mais a conectividade com outros destinos da rede Emirates diminuindo o tempo de escala. A Companhia Aérea dos Emirados Árabes Unidos voa para Portugal desde Julho de 2012 e desde então já transportou perto de meio milhão de passageiros.

Desconto de 10% em voos Emirates para sócios do SLB

Quem for sócio do SLB terá direito a um desconto nos voos da Companhia Aérea Fly Emirates em qualquer uma das classes:

  • Económica;
  • Executiva;
  • Primeira.

Atenção este desconto é válido apenas para reservas efectuadas através da internet acedendo à área pessoal do sócio em https://www.slbenfica.pt/perfil

A redução de 10% é aplicada automaticamente sobre a tarifa base (sem taxas de aeroporto) aquando da reserva online em viagens apenas com partida de Portugal (Lisboa, Porto ou Faro) para qualquer destino no Mundo desde que os voos sejam operados com o código EK que identifica a Companhia.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .