Delta airlines lança serviço anti-paparazzi em aeroportos americanos

A Companhia Aérea americana Delta Airlines estreou um novo serviço de luxo no aeroporto de Los Angeles na Califórnia (Estados Unidos) à prova de paparazzi. Esta funcionalidade destinada a proteger pessoas famosas como actores, cantores e multimilionários deverá também ser estendida às infraestruturas aeroportuárias de Nova Iorque.

Um representante da empresa de aviação norte-americana adiantou que o serviço VIP Select deverá entrar em funcionamento nos aeroportos JFK e La Guardia na Grande Maçã durante o próximo ano.

Serviço VIP Select para famosos contra paparazzi

A Delta que estreou esta semana o tratamento especial para estrelas no Aeroporto Internacional de Los Angeles custa 350 dólares (aproximadamente 320 euros) por pessoa e está disponível apenas para os passageiros que viajem em primeira classe.

O serviço permite que os passageiros sejam recolhidos na pista por um veículo de luxo com motorista conduzindo-os até ao seu carro particular, sem hipótese de serem capturados por fotógrafos, jornalistas ou fãs. No caso de Los Angeles são recolhidos por um Porsche modelo híbrido e transportados até um estacionamento privado no aeroporto onde as individualidades terão o seu carro particular estacionado.

No caso dos voos de partida os clientes entram na nova LAX Lounge da Delta por uma entrada privada onde podem efectuar um check-in expresso, e aguardar no Sky Club, que tem um bar e suites de banho privadas.

LAX Lounge da Delta

Sala VIP da Delta Airlines em Los Angeles

Aeroportos nos Estados Unidos onde o serviço da Delta está disponível

O serviço que está a ser um sucesso na Costa Oeste dos Estados Unidos vai ser progressivamente alargado a outros aeroportos do país.

Na inauguração do Terminal 5 do Lax Lounge, Anthony Preto da Delta disse: “Nós estamos a explorar a oportunidade de expandir o serviço para outros mercados, incluindo Nova Iorque“.

O tratamento especial exige a aprovação da Administração de Segurança dos Transportes, da Autoridade Portuária e representantes da cidade.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .