De Melia para Westin Marbella La Quinta em 2016

Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou um acordo com o proprietário Phoenix Empresas de Inversiones Hoteleras La Quinta SLU, para o The Westin La Quinta Golf & Spa Resort, uma mudança de exploração que se encontra actualmente nas mãos do Grupo Melia. A conversão está prevista para estrear em Março de 2016. O acordo de propriedade marca o retorno da bandeira Westin ao espectacular resort andaluz em Benahavis (Marbella) na Costa del Sol.

Características Westin La Quinta Golf & Spa Resort em 2016

O resort terá 172 luxuosos quartos, incluindo cinco suites e uma suite presidencial, que oferecem vistas deslumbrantes sobre o mar, jardins e campo de golfe.

Westin La Quinta (Marbella) abre em 2016

Quando o hotel abrir os hóspedes irão desfrutar de serviços e amenidades exclusivas Westin, como o Bed Heavenly® de fama mundial e a revigorante experiência Heavenly® Bath. O hotel também será composto por extensas instalações de lazer, incluindo ginásio WestinWORKOUT®, uma piscina exterior e acesso a 1.500 m2 de Heavenly Spa.

Campo de golfe 27 buracos by Manuel Piñero

Para os amantes do golfe, o The Westin La Quinta Golf & Spa Resort irá dispor de um campo de golfe com 27 buracos com fairways deslumbrantes concebidos por Manuel Piñero. Com ligações desafiadoras e paisagem deslumbrante, prometem uma ampla variedade de jogo para jogadores profissionais e amadores. Os jogadores também poderão desfrutar de instalações e serviços de  nível mundial, um driving range, putting green e um Club House com bar e restaurante.

Localização do complexo hoteleiro

A propriedade fica a menos de 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Málaga, que é acessível a partir de uma auto-estrada que liga Málaga a Marbella.

Marina Puerto Banus na Costa del Sol em Espanha

Marina Puerto Banus

O resort está localizado no coração do famoso vale de golfe da região, a curta distância da costa mediterrânica e da famosa Golden Mile, restaurantes de prestígio, boutiques de luxo, discotecas de renome e bares. As atracções na proximidade incluem uma fortaleza árabe do século IX, a Marina de Puerto Banús e o centro histórico de Marbella com a sua Plaza de Los Naranjos.

Westin em Espanha

Este será o 3º hotel da marca Westin em Espanha, a juntar-se às unidades em Madrid e Valência, e o 18º da Europa em destinos como Berlim, Costa Navarino, Dublin, Paris, Veneza e Varsóvia.

Publicado em Hotéis nos temas , , , .